Estrutura de Atendimento - Produtos Massificados, Seguros Massificados, Afinidades, Affinity

ESTRUTURA DE ATENDIMENTO

TEMPO AFINIDADES conta com um completo  canal  de atendimento e pós-venda, com ampla estrutura técnica, jurídica e tecnológica para fidelização de clientes, oferta de produto customizado, rede de atendimento e agilidade de implantação.

• Call center de Atendimento à Beneficiários
• Call center de Retenção de Beneficiários
• Sites personalizados com a sua marca.

 Estrutura de TI - Produtos Massificados, Seguros Massificados, Afinidades, Affinity

ESTRUTURA DE TI

• Definição de layouts para troca de arquivos: Adequamos nosso sistema para receber a troca de arquivos com a sua base de clientes.
• Capacidade de troca autônoma de arquivos: Podemos ajustar nosso sistema para receber as informações dos arquivos de clientes diariamente, semanalmente, mensalmente ou da maneira que você precisar.
• Suporte à área de TI do parceiro: Oferecemos suporte através de nossa área de TI para todas as etapas do processo.

 
 Sistema de Informações Gerenciais - Produtos Massificados, Seguros Massificados, Affinity, Afinidades

SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

• Informamos periodicamente todo o andamento de nossa operação.
• Fazemos extrações de informações, a qualquer momento, atendendo a sua necessidade.
• Monitoramos o mercado, analisando as tendências e variações de seus clientes.
• Fazemos monitoramento Geográfico.

 Treinamento

TREINAMENTO

• Treinamos os seus canais de venda para vender o combo de produtos customizado por você.
• Criamos materiais de consulta para reciclagem dos canais de venda.
• Elaboramos scripts de abordagem, venda e retenção.

 Iniciativa com Parceiros

INICIATIVA COM PARCEIROS

• Criamos ações comerciais para incentivar as vendas.
• Customizamos brindes com a sua marca.


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